top of page

Vamos outra vez?

Parecemos repetitivos! Mas é o nosso DNA. Nascemos propondo um material diferente, que apesar de muito utilizado na Ásia, no Brasil era inovador. O bambu foi o precursor e em 14 anos trabalhamos para unir diversas fontes renováveis em um único portfólio!



Chegamos a 2020 com um convite: vamos nos conectar?

Nossa vontade é apresentar um posicionamento que nos leve ao futuro! Pois sem essas ações, talvez nem haja um amanhã. Que tal dar uma espiada?


Quanto tempo temos?















Esse foi nosso ponto de partida. Podemos ter todo o tempo do mundo ou nenhum! Isso é uma escolha. No último ano vimos a Amazonia queimar, a Austrália também. Agora vimos Minas Gerais embaixo de água. Ufa! Todas escolhas erradas. Seja na forma de encarar a preservação ou na urbanização das cidades que nunca leva em consideração o curso das águas.


Tudo isso mexe com as pessoas! Aos poucos vamos repensando nossas atitudes e olhamos para nós mesmos com certa vergonha. Isso é uma tendência. Chama-se ecoshame! Bate aquele mal estar quando compramos a mais, pegamos sacolinhas plásticas ou não separamos o lixo!


Se você também se sente assim, não está sozinho!


No mundo inteiro pessoas vem se unindo para criar uma rede de conhecimento de atitudes nada, ou quase nada, agressivas ao meio ambiente! Nos sentimos na obrigação de participar. Por isso queremos que você questione! De onde vem e para onde vai todo o material que é inserido no seu projeto?


Vem com a gente, vamos nos conectar




90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page