Do silêncio à esperança!
Iniciamos o ano de 2020 com uma campanha muito importante. O nosso objetivo era chamar a atenção para o tempo que não teríamos de fossemos levar adiante a nossa antiga forma de consumir. No início deste mês, abrimos os trabalhos com a sensibilidade de dois artistas: Eduardo Srur e Araquém Alcântara.
IBYRÁ UGUY - A árvore que sangra, movimentou nossa semana.

A abertura e o talk foram um sucesso. Atual, o conteúdo que permeou o evento de abertura do nosso ano, foi sendo engolido no decorrer da semana quando as primeiras pessoas com o vírus COVID-19 começaram a aparecer em SP.
Enquanto uma "árvore mutilada, com serras enfiadas em seu corpo", como descreve Srur, atraia olhares surpresos, a cidade ia minguando sua euforia e ia abrindo espaço para o medo, para a incerteza. Hoje, exatamente uma semana depois, estamos em casa. Nossos colaboradores estão atendendo em horário reduzido e remotamente. Mas já conseguimos ter uma visão mais ampla do que vem ocorrendo. Podemos nos unir, vencer todos esses desafios. O planeta nos cobra isso todos os dias!
E se vamos continuar, HOJE deve ser a data de início. Preparamos um conteúdo por dia. Formas de especificar online e estamos dedicando todo o nosso tempo em criar mecanismos para que você, especificador, cliente e parceiro possa continuar sua jornada.
Todos juntos, mas separados. Vamos em frente?