Uma tela em branco?

E se você pudesse entrar em um apartamento repaginado, com ares de galeria de arte e inspiração escandinava, mas sem deixar de lado o aconchego de casa? Foi exatamente isso que o escritório Studio LIM mixou nesse projeto que tinha um objetivo muito claro: ser colocado à venda!
Sem se apegar à um único estilo os arquitetos pensaram em valorizar o imóvel. Paredes no chão e um novo layout surge mais moderno, atual e usual. Em sinergia com o século XXI, um bye bye para os aposentos destinados a funcionários e muito mais luz para sala e cozinha.
Sem um pé-direito generoso trilhos foram utilizados para a iluminação, deixando tudo muito leve clean e fácil para um novo morador imaginar a sua identidade ali. "Por isso optamos por uma paleta de cores neutras, sem se prender a uma estética muito particular", conta o arquiteto Cyro Guimarães.
Com uma circulação mais fluida após a reforma, um espaço híbrido próximo ao janelão ganhou vida e "o piso de madeira foi fundamental para trazer este contraponto e quebrar o que é plástico", acrescentou Cyro.



NOTA: Neste projeto foi utilizado Carvalho Europeu - Coleção Celta | Helvetii