É resistencia que fala?

Ah! o pinus. Que controvérsia! Mas como a gente ama desmistificar, analisar e trazer novidades, dessa vez a madeira de fibra longa mais utilizada no mundo! SIM! o pinus invadiu nosso portfólio. Mas não é qualquer espécie, não é qualquer técnica e não é qualquer idade. Trouxemos para o nosso menu de possibilidades o Pinus Eliotti, 40 anos, autoclavado e com acabamento em Shou Sugi Ban. (Não conhece a técnica? leia mais aqui!)

Taiga é a nossa coleção 2019. Para áreas internas e externas, incríveis possibilidades. De deck à viga construída, a madeira permite um trabalho fino, sem perder a característica rústica do material. Veios marcados e uma cartela de cores que vai do branco ao preto absoluto, a coleção permite inovações únicas em projetos! Deck em acabamento branco? #temos
Quer uma cabana bacana no alto de uma colina? #temos

Essa construção todinha em pinus 40 anos é no Paraná. Madeira e vidro pura e simplesmente. A fachada toda em Alberta, nosso preto absoluto, e o interior com piso e fechamento da parede dupla em Elk. Construção convidativa e sofisticada própria para quem busca integração entre externo e interno.
