top of page
capa carvalho_edited.jpg

SOBRE A NEOBAMBU

BAMBOO, WOOD & Co.

Fundada em 2006, a empresa nasceu propondo um material diferente, que apesar de muito utilizado na Ásia, no Brasil era novidade. O bambu foi o precursor da missão de inserir no mercado nacional pisos e revestimentos provenientes de fonte renovável. Durante 14 anos a empresa trabalha para unir diversas dessas fontes em um único portfólio. Hoje, conta com parceiros nacionais e internacionais que formam um grupo: são duas marcas próprias - NEOBAMBU e WOODPARQUET- e três representadas - PARKY, TIMBERTECH e em São Paulo a Triangulo Pisos. Todas em sinergia com o seu DNA que é trazer de cada continente o maior potencial em material natural que una tecnologia, design, garantia e baixo impacto ao meio ambiente.

filleto 2.png
LOGOTIPO NEOBAMBU 2018 WHITE_1.png

A NEOBAMBU tornou-se matriz de três divisões de pisos quentes: Bambu, madeiras naturais e decks compósitos. A marca também identifica os pisos e revestimentos de bambu.

WOODPARQUET_1.jpg

WOODPARQUET é a divisão de madeiras naturais de manejo florestal e reflorestamento da NEOBAMBU. 

parky preto.png

PARKY é a a nova marca de madeiras naturais em carvalho europeu da NEOBAMBU. Por meio de uma parceria internacional pisos estruturados com alta tecnologia chegam ao mercado nacional. 

Visite o site

Ativo 1_300x.png

Industria nacional de pisos e revestimentos estruturados. A fábrica mantém a própria floresta e procedimento de qualidade em todas as fases do processo.

Visite o site

timbertech site.png

Parte de um dos maiores grupos de decks compósitos do mundo, a AZEK BUILDING PRODUCTS, a empresa é líder mundial na produção de decks compósitos de alta qualidade e manutenção reduzida.

Visite o site

Lunawood_logo.jpg

Lunawood é uma empresa finlandesa, especialista em termotratamento para madeiras. Sem química e sem aditivos, a madeira é estruturalmente modificada.

Visite o site

Ativo 3_300x.png

Iimpulsionados pela demanda de projetos que visam inovação tecnológica e estética contemporânea a NEOBAMBU foi em busca de novos materiais e conseguiu unir ao portfólio produtos provenientes de madeira de reflorestamento, com procedência garantida e design único.

Uma extraordinária conquista de uma década de aprendizagem, preocupação com o consumidor e relacionamento próximo com todos os players do mercado. Atos que transcendem a qualidade do produto e tornaram a marca fonte de pesquisa, conteúdo e credibilidade.

Após anos de resultados positivos no segmento de revestimentos ecológicos a NEOBAMBU abriu as portas de sua Loja Conceito na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, rua que representa o maior cluster de luxo do segmento de arquitetura e decoração do mercado brasileiro. A mudança de endereço veio ao encontro da abertura de novos parceiros e pontos de vendas no país.

Estar em um endereço com visibilidade nacional e nas principais boutiques do país cria uma rede sustentável que atenda tecnicamente os clientes, ao mesmo tempo em que fomenta o mercado de pisos de alta tecnologia e obras sustentáveis.

bottom of page