Decospan: nova parceria internacional
Líder no processamento de madeira laminada chega ao Brasil por meio de parceria exclusiva com a NEOBAMBU | Bamboo, wood & Co.

Para seguir o nosso posicionamento de ser líder em trazer soluções em madeira natural para o mercado brasileiro, apresentamos a Decospan, grupo belga que a três gerações beneficia o produto mais nobre e também o mais antigo já utilizado na construção civil.
Como início das atividades ainda na década de 1970, a empresa especializou-se em laminar as madeiras mais nobres e aplica-las em pisos e painéis com alta tecnologia. Com 40 anos de atividades o grupo possui seis parques fabris, trabalha com 165 espécies de madeira, possui 7.000m2 de madeira em estoque, produz 8.000 painéis por dia e renova 110.000 árvores por ano.
Essa expertise chega no Brasil por meio de uma parceria exclusiva com as marcas Par-ky e Shinnoki pertencentes ao grupo. A Par-ky é a referência em carvalho europeu multilaminado com base em HDF de altíssima densidade, o que garante resistência ao impacto. Já a Schinnoki, dedica-se a painéis contínuos para revestir interiores e mobiliários.
“O desenvolvimento das marcas no país será todo feito por meio da NEOBAMBU. O nosso objetivo é apresentar aos profissionais de arquitetura e interiores produtos diversos para uso residencial, corporativo e comercial. Sermos escolhidos para representar um grupo como Decospan é desafiador. Porém, nossa experiência com produtos naturais de diversas espécies nos deixa à vontade em trabalhar com tecnologias novas e produtos diferentes”, aponta Francine Ferrari, co-founder NEOBAMBU.
Em breve os produtos estarão disponíveis no showroom em São Paulo e nas lojas que representam o grupo NEOBAMBU.
Por enquanto, uma prévia em fotos!